• Ralf deve deixar o Corinthians para o mesmo time de Renato Augusto

    Presidente do Beijing Guoan, Luo Ning anunciou a contratação da dupla

    Atualizado em 06/01/2016 - 17:00

    Ralf deve deixar o Corinthians para o mesmo time de Renato Augusto

    O Corinthians deve perder dua importantes peças do meio-campo. Nesta quarta-feira, o Beijing Guoan anunciou, por meio de seu presidente, Luo Ning, a contratação do meia Renato Augusto e do volante Ralf.

     

    Em entrevista ao site Globoesporte.com, o presidente do time da capital paulista, Roberto de Andrade, admitiu a negociação dos dois atletas.

     

    O  volante Ralf esta desde 2010 no clube da capital paulista, e conquistou uma série de títulos importantes pela equipe, sendo um ídolo da torcida com dois Brasileiros, uma Libertadores, um Mundial, uma Recopa Sul-Americana e um Paulistão. Recentemente, ele havia acertado sua renovação de contrato com o Corinthians por dois anos.

     

    Renato esta no Corinthians desde 2013, e se destacou na conquista do Brasileirão do ano passado, ganhando o prêmio "Bola de Ouro" do ano passado.

     

    Além da dupla o time chinês  informou que está tentando a contratação de um centroavante de nível internacional para preencher a última vaga de estrangeiro no elenco.

     

    Vale lembrar, que o volante Elias pode ter a China como destino certo para o Tianjin Quanjian, comandado por Vanderlei Luxemburgo, que quer sua contratação.



    Veja mais notícias sobre o Corinthians >