• Cruzeiro atropela Mineros e fica a um empate das oitavas na Libertadores

    Atualizado em 09/04/2015 - 0:50

    Cruzeiro atropela Mineros e fica a um empate das oitavas na Libertadores

    O Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, demonstrou sua força  na Libertadores diante da torcida. Em jogo marcado por golaços, o time celeste superou o Mineros, por 3 a 0, e esta perto da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.
     

    O primeiro gol foi de bicicleta marcado por De Arrascaeta. Com outro belo chute de Leandro Damião, o Cruzeiro já vencia por 2 a 0 já nos 14 minutos de jogo. Na etapa final, Henrique aproveitou escanteio para, de cabeça, anotar o terceiro e ultimo.

    Agora o Cruzeiro lidera o grupo 3 da Libertadores com oito pontos, dois a mais que o Universitario de Sucre, que empatou com o Huracán, por 1 a 1, em Buenos Aires pela quarta rodada. Na próxima terça-feira, se empatar com o time argentino, fora de casa, a Raposa já garante matematicamente a classificação para as oitavas.

    Dois dias antes de enfrentar o Huracán, em Buenos Aires, o Cruzeiro disputará o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Às 16h de domingo, a equipe fará o clássico com o Atlético, no Independência.



    Veja mais notícias sobre o Cruzeiro >