• Corinthians goleia o Danubio em Itaquera, com show de Guerrero

    Atualizado em 02/04/2015 - 9:21

    Corinthians goleia o Danubio em Itaquera, com show de Guerrero

    Em Itaquera, o Corinthians envolveu o Danubio trocando passes velozes e inteligentes para construir uma tranquila vitória por 4 a 0, com um gol de Jadson (de falta) e três de Guerrero, além de ótimas atuações de Elias e Emerson.

    O Corinthians chega aos 12 pontos em quatro partidas, mas ainda não asseguraram matematicamente sua classificação às oitavas de final. Eles fecharão sua participação na chave com duelos contra o San Lorenzo e São Paulo, que dividem a segunda posição com seis pontos.

    Ainda zerado na tabela, o Danubio se defender ao máximo. O Corinthians soube se impor diante do adversário defensivo e conseguiu o primeiro gol em uma falta seguida de confusão, com Elias reclamando ter sido chamado de macaco. Jadson bateu muito bem e marcou.

    O segundo saiu ainda no primeiro tempo, em jogada com participações precisas de Emerson, Jadson, Elias e Guerrero, para delírio de Tite. Guerrero completou cruzamento de Emerson no primeiro minuto da etapa final. O peruano fez seu terceiro após batida de Jadson, fechando o fácio triunfo.



    Veja mais notícias sobre o Corinthians >