• Thiago Silva vai de vilão a herói e PSG elimina o Chelsea com um a menos na Liga

    Atualizado em 12/03/2015 - 9:25

    Thiago Silva vai de vilão a herói e PSG elimina o Chelsea com um a menos na Liga

    O Paris Saint-Germain conseguiu uma classificação histórica para as quartas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira. Épica para Thiago Silva também. O brasileiro seria o vilão da eliminação, após cometer pênalti infantil que daria a vaga ao Chelsea na prorrogação, mas marcou de cabeça o gol que selou o empate por 2 a 2 e a merecida classificação aos parisienses, mesmo atuando em Londres e com um a menos.

     

    Tudo parecia contra o Paris Saint-Germain. Desde a contestada expulsão de Ibrahimovic, logo aos 31 minutos do primeiro tempo, até o pênalti bobo cometido por Thiago Silva, passando pelo primeiro gol do Chelsea marcado já aos 35 minutos do segundo tempo onde na cobrança de escanteio, Cahill aproveitou sobra para encher o pé para abrir o placar.

     

    Aos 40 do segundo, David Luiz balançou a rede, aproveitando um escanteio da direita e cabeceou firme, sem chance para Courtois.

     

    O Chelsea voltou a ficar à frente com a ajuda de Thiago Silva. Após confusão dentro da área, o zagueiro brasileiro tocou a mão na bola dentro da área. O árbitro marcou pênalti, que Hazard bateu com categoria.

     

    Quis o destino que a dupla de zagueiros brasileiros fossem os heróis da noite. Thiago Silva disposto a se redimir, encobriu o goleiro de cabeça em cobrança de escanteio e selou o empate heroico em 120 minutos jogados para os franceses, assegurando a classificação pelos gols marcados fora de casa.



    Veja mais notícias sobre o Paris Saint-Germain >


    Veja mais notícias sobre o Chelsea >