• Corinthians vence San Lorenzo fora e lidera grupo 2 da Libertadores

    Time de paulista enfrentou os argentinos com os portões fechados

    Atualizado em 05/03/2015 - 1:41

    Corinthians vence San Lorenzo  fora e lidera grupo 2 da Libertadores

    O San Lorenzo perdeu em casa. Elias foi feliz na melhor jogada do Corinthians, construída numa arrancada do meio do campo ao seu melhor estilo, onde garantiu uma importante vitória alvinegra por 1 a 0 na Argentina, em com os portões fechados por punição da Conmebol.

     

    Agora ótima situação no Grupo 2, com duas vitórias em dois jogos. Os seis pontos conquistados deixam o Timão com três de vantagem sobre o próprio San Lorenzo e sobre o São Paulo. As duas próximas partidas serão contra o lanterna Danubio, que não pontuou.

     

    Apesar de não ter torcedores no estádio, os anfitriões foram superiores ao longo do primeiro tempo, especialmente nos 15 minutos iniciais, mas não chegaram à rede de Cássio. Blanco teve grande chance, cabeceando livre na pequena área e errando o alvo no primeiro tempo.

     

    O Corinthians voltou bem do intervalo, sem o Renato Augusto, contundido. Mauro Matos chutou na trave de Cassio assustando o time visitante. Mas foi o melhor alvinegro em campo, Elias, que partiu do meio-campo, ganhando dividida, errando passe e aproveitando a sobra, aos 20 minutos e mandando no angulo do goleiro adversário.

     

    Houve pressão do San Lorenzo, com seguidas falhas defensivas do Corinthians. O problemático sistema de marcação contou, no entanto, com boas atuações de Cássio e Gil para manter sua vantagem até o apito final, com uma breve confusão dentro de campo ao final do apito.



    Veja mais notícias sobre o San Lorenzo >


    Veja mais notícias sobre o Corinthians >