• Ramires marca, mas Chelsea leva virada e é eliminado por time da 3ª divisão

    Chelsea vacila, leva virada no segundo tempo e é eliminado na FA Cup

    Atualizado em 24/01/2015 - 21:23

    Ramires marca, mas Chelsea leva virada e é eliminado por time da 3ª divisão

    O Chelsea nem precisaria de seus titulares para se classificar às oitavas de final da Copa da Inglaterra. Mas não foi bem assim. Neste sábado, depois de abrir 2 a 0, o time escalado por José Mourinho perdeu de virada e foi eliminado pelo Bradford City, da terceira divisão.

     

    O Chelsea vencia por 2 a 0 e o brasileiro Ramires foi quem anotou o segundo tento do jogo, aos 38, após tabela com o egípcio Mohamed Salah que acertou seu empréstimo para a Roma.

     

    Antes, aos 21, Gary Cahill havia aberto o placar para os Blues, de cabeça. Ainda no primeiro tempo, o Bradford, sexto colocado da League One (a terceira divisão inglesa), iniciou a reação, com Jon Stead fazendo 2 a 1.

     

    No segundo tempo, Mourinho reforçou seu time com Willian e Fábregas, nas vagas de Mikel e Salah. Mas o tiro acabou saindo pela culatra, e o português Filipe Morais deixou tudo igual aos 30 minutos.

     

    Logo após o gol, Hazard substituiu o francês Remy. Mais uma vez, não deu certo. Aos 37 minutos, o escocês Andrew Halliday concretizou a virada improvável do Bradford, que ainda faria o quarto nos acréscimos, com Mark Yeates, decretando a maior zebra da FA Cup.



    Veja mais notícias sobre o Chelsea >