• Alemanha atropela Portugal com três de Thomas Müller

    Alemanha marcou quatro gols contra um Portugal apagado, de lesões, e com a expulsão de Pepe

    Atualizado em 16/06/2014 - 15:23

    Alemanha atropela Portugal com três de Thomas Müller

    A Alemanha mostrou que é sempre favorita e não tomou conhecimento de Portugal. Jogando bem taticamente e com a expulsão do zagueiro Pepe, os germânicos golearam os lusos por 4 x 0, com show de Thomas Müller, que marcou três gols.

     

    O primeiro tempo começou equilibrado, e Portugal teve algumas ações mais perigosas que os alemães. No entanto, um pênalti aos 12 minutos abriu a vitória alemã, com Thomas Müller convertendo. Aos 32, o gigante zagueiro Hümmels subiu mais alto que toda a defesa portuguesa e ampliou, de cabeça. Esse foi o 42° gol de cabeça dos alemães na história da Copa. Para piorar a vida portuguesa, Pepe foi expulso aos 37, e viu Müller, de novo, marcar aos 46.

     

    Na segunda etapa, com um jogador a mais, a Alemanha continuou perigosa sem se expor demais, mantendo o controle da partida. Assim, Müller, aproveitando falha do goleiro Rui Patrício, marcou seu terceiro gol na partida, aos 33, tornando-se artilheiro ao lado de Benzema da França.

     

    Com o resultado a Alemanha assume a liderança provisória de sua chave, com três pontos, enquanto Portugal fica na lanterna. O segundo jogo da Alemanha é contra Gana em Fortaleza (21), enquanto, no domingo (22), Portugal encara os EUA em Manaus.

     

    (Fonte/Foto: Reuters)

     

     



    Veja mais notícias sobre o Alemanha >


    Veja mais notícias sobre o Portugal >