• Lúcio é apresentado e assina contrato de dois anos com Palmeiras

    Zagueiro já em Itu, onde participará dos treinos com o restante do elenco

    Atualizado em 09/01/2014 - 12:35

    Lúcio é apresentado e assina contrato de dois anos com Palmeiras

    O zagueiro Lúcio se apresentou nesta quinta-feira no Palmeiras. O jogador assinou contrato de dois anos e já chegou vestindo a camisa do clube que defenderá até dezembro de 2015.

    Após assinar o contrato, Lúcio, que deixou o rival São Paulo para negociar com o Verdão, viajou para Itu, interior de São Paulo, para se encontrar com o restante da delegação alviverde. O Palmeiras já deu início à pré-temporada na cidade paulista. A apresentação oficial do atleta está marcada para a tarde sexta-feira (10).

    O zagueiro  será o quinto reforço confirmado para a nova temporada. Antes de Lúcio. O lateral esquerdo William Matheus, que veio do Goiás, o volante França, vindo do Hannover-ALE, e os atacantes Diogo, ex-Portuguesa e Rodolfo, que se transferiu do Rio Claro, assinaram com o Verdão.

    O Palmeiras ainda tenta a contratação do lateral direito Moreira, o meia Bruno César e o atacante Anselmo Ramón. Já o zagueiro Victorino, do Cruzeiro, e o meia Marquinhos Gabriel, do Bahia, estão quase acertando com o Palmeiras e devem ser anunciados em breve.

    (Fonte/Foto: Placar)



    Veja mais notícias sobre o Palmeiras >