• Vasco apresenta mais reforços: André Rocha e Marlon

    Jogadores foram anunciados e apresentados nesta terça-feira

    Atualizado em 07/01/2014 - 17:34

    Vasco apresenta mais reforços: André Rocha e Marlon

    O Vasco anunciou nesta terça-feira mais dois reforços para a temporada de 2014: o lateral-direito André Rocha e o lateral-esquerdo Marlon. Após o treino desta manhã, em São Januário, o presidente Roberto Dinamite e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano fizeram a apresentação oficial dos jogadores. O primeiro estava no Figueirense e o segundo atuava pelo Criciúma.

    Marlon, que assinou um vínculo de dois anos com a equipe carioca, contou estar realizando o sonho do pai. "Espero ajudar a colocar o Vasco no lugar que merece. Estou muito feliz e com muita vontade. Estou realizando um desejo do meu pai, que é vascaíno. Não posso decepcioná-lo, nem a diretoria e nem a torcida", disse.

    André Rocha também espera uma boa temporada. "Quero ver o clube brigando por títulos. Jogar no Vasco é um momento muito feliz na minha carreira e vou trabalhar bastante para conquistar muito aqui dentro", avisou.

    O presidente do Gigante da Colina, Roberto Dinamite, não escondeu a esperança de ter um 2014 melhor. "Estamos iniciando um processo de fortalecimento da nossa equipe. Eles vêm para fortalecer as laterais e, com isso, vejo que a parte defensiva já está quase toda acertada", afirmou.

    Antes da coletiva de imprensa, os dois novos nomes participaram da atividade física do cruz-maltino ao lado dos demais jogadores. Martín Silva e Eduardo Aranda também treinaram. O elenco viaja na próxima quinta-feira para Pinheiral, local escolhido para a pré-temporada.

    (Fonte/Foto: Placar)



    Veja mais notícias sobre o Vasco >