• Robben sofre corte no joelho e desfalca Bayern no Mundial

    Jogador sofreu um corte profundo e só volta noa ano que vem

    Atualizado em 06/12/2013 - 11:55

    Robben sofre corte no joelho e desfalca Bayern no Mundial

    O atacante Arjen Robben está fora da disputa do Mundial de Clubes desta temporada. Após ser substituído aos 16 minutos do primeiro tempo na vitória por 2 x 0 sobre o Augsburg, nesta quarta-feira (4), o atleta holandês foi diagnosticado com corte profundo no joelho direito e ficará em recuperação por 4 semanas, sendo desfalque certo para o clube na mundial de clubes.

    Robben foi um dos destaques da equipe bávara na conquista da Liga dos Campeões da Europa na última temporada. Com o desfalque do atleta holandês, o meio-campista Mario Götze deve ser efetivado entre os titulares para sequência das competições.

    O Mundial de Clubes deste ano será disputado no Marrocos e tem início na próxima quarta-feira, quando a equipe da casa, Raja Casablanca, mede forças com Auckland City (Nova Zelândia). No dia 14 de dezembro, o Bayern de Munique enfrenta quem triunfar no embate entre Guangzhou Evergrande (China) e Al Ahly (Egito). Do outro lado da chave, o Atlético-MG busca uma vaga na final, que ocorre em 21 de dezembro, no Stade de Marrakesh.



    Veja mais notícias sobre o Bayern München >