• André Santos é liberado mas Chicão ainda é dúvida

    Lesão muscular faz zagueiro ter nova avaliação nesta terça-feira

    Atualizado em 25/11/2013 - 21:23

    André Santos é liberado mas Chicão ainda é dúvida

    O lateral-esquerdo André Santos treinou normalmente no Ninho do Urubu nesta segunda e foi liberado pelo departamento médico para disputar a final da Copa do Brasil, na quarta, contra o Atlético-PR. O jogador que sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida de ida e chegou a ser poupado no duelo do último domingo contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

    O zagueiro Chicão, por outro lado, deve passar por nova avaliação médica nessa terça para saber se será liberado para a partida. Chicão também foi substituído por lesão no jogo de ida, em Curitiba, com um problema na coxa direita. Nesta segunda, o jogador fez um treino leve e foi examinado pelos médicos do clube, que preferiram esperar mais um dia para tomar uma decisão.

    Caso não seja relacionado, será subtituid por Samir, que teve uma boa exibição na vitória do Flamengo sobre o Corinthians no Maracanã, por 1 x 0. Amaral, que foi substituído com dores nas costas no jogo deste domingo, não teve nenhuma contusão detectada e está à disposição de Jayme de Almeida para o confronto decisivo.

    A escalação do rubro-negro carioca para a final desta quarta, no Maracanã, às 21h50 deve ser formada por Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir (Chicão) e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Hernane e Paulinho.



    Veja mais notícias sobre o Flamengo >