• Flamengo vence o Goiás no Serra

    Flamengo vence o Goiás e fica bem perto da final

    Atualizado em 31/10/2013 - 14:50

    Flamengo vence o Goiás no Serra

    O Flamengo não se intimidou com na casa do adversário em Goiânia (GO), na noite desta quarta-feira, e derrotou o Goiás por 2 x 1 pelo confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil. Com esse resultado os flamenguistas deram um grande passo rumo à decisão, já que podem perder até por 1 x 0 na próxuma quarta-feira, no Maracanã, que mesmo assim estarão classificados. Isso porque os gols anotados como visitante valem como critério de desempate.

     

    O Goiás, que jogou desfalcado do atacante Walter, precisa devolver os mesmos 2 x 1 e forçar os pênaltis, ou ganhar por dois ou mais gols de vantagem. Vitoria por um gol de diferença também serve aos goianos, mas a partir de 3 x 2. Paulinho e Chicão marcaram os gols dos cariocas, enquanto que Vítor descontou. O classificado vai duelar com o vencedor do encontro entre Atlético-PR e Grêmio. Nesta quarta, no Paraná, o Furacão ganhou por 1 x 0.

     

    O jogo só começou ficar mais emocionante a partir dos 25 minutos, quando o Flamengo abriu o placar. André Santos acionou Paulinho na área. O atacante deu um belo drible em Rorigo e chutou na saída de Renan.

     

    O Goiás pressionou e chegou ao empate aos 38 minutos. Júnior Viçosa se aproveitou de uma saída errada de bola de Elias, acionou Vítor pela direita e o lateral chutou no canto de Paulo Victor. Porém não deu tempo para comemorar, pois dois minutos depois os cariocas voltaram a ficar em vantagem no marcador. Hernane foi derrubado na entrada da área e Chicão cobrou falta, colocando a bola no canto direito de Renan e assim concretizando os 2 x 1.



    Veja mais notícias sobre o Flamengo >


    Veja mais notícias sobre o Goiás >