• Palmeiras já pensa em como manter Alan Kardec

    O Palmeiras já se movimenta e pensa em como manter seu principal atacante por mais tempo.

    Atualizado em 31/10/2013 - 13:20

    Alan Kardec é o artilheiro do Verdão na Série B com 13 gols, está emprestado pelo Benfica (POR) até 30 de junho de 2014. Seus direitos econômicos estão avaliados de 5 a 6 milhões de euros (de R$ 15 milhões a R$ 18 milhões) – valores impraticáveis para um Verdão que recorre a seguidos empréstimos bancários para respirar em meio a dívidas herdadas por Paulo Nobre.


    A diretoria palmeirense cogita envolver Luis Felipe na negociação que tem vínculo só até 1 de março de 2014, interessa ao Benfica e não deve permanecer no Palestra depois do Brasileiro da Série B.

     

    Nesta quarta-feira, o diretor-executivo José Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa se reuniram com o empresário de Luis Felipe. Ficou definido que as partes buscarão  acordo para que o atleta deixe o clube já em janeiro, dois meses antes do fim do contrato existente com o Verdão.

     

    A diretoria liberaria Luis Felipe mais cedo, em troca de facilidades na compra de Alan Kardec. O lateral já poderia ser inscrito em janeiro, na nova janela da Europa. Caso rejeitem a ideia e esperem até março para ter Luis Felipe de graça, só seria possível utilizá-lo a partir de agosto.  

     

    As tratativas pela extensão do vínculo de Luis no Palmeiras estão emperradas há meses. O acordo poderia ter saído se não fosse um erro de na formulação do que seria o contrato. A prorrogação seria até o fim de 2014, mas o documento foi elaborado com um erro, e o jogador não quis firmar a papelada corrigida. O Verdão tenta “compensar” a falha.

     

    (fonte/foto: Placar)



    Veja mais notícias sobre o Palmeiras >