• Palmeiras fica em 3º lugar na tabela

    Atualizado em 12/06/2013 - 17:22

    Palmeiras fica em 3º lugar na tabela

    Ontem, o Palmeiras alcançou sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo que aconteceu em Ceará-Mirim acabou com um final feliz para o porco! A equipe alviverde ganhou do América-RN por 2x0, com os gols de Vinícius e Fernandinho. A vitória rendeu o terceiro lugar na tabela e a inclusão na zona de acesso pra elite do futebol nacional. Achou pouco? Então tem mais: de quebra, o clube se recuperou do resultado da rodada passada, quando o porco foi massacrado pelos erros de arbitragem que deu a vitória ao Sport.

     

    O time alviverde alcançou 12 pontos, número idêntico ao do América-MG, que ganhou do Avaí por 2x1. Porém, o clube paulista tem a vantagem graças ao saldo de gols (5 a 1). Enquanto o América-RN, derrotado, segue na zona do rebaixamento com somente três pontos.

     

    Decorrer do Jogo

     

    Mesmo fora de casa, o porco teve forte apoio da torcida. Ainda no primeiro tempo de partida, Vinícius inaugurou o placar para o Palmeiras aos 27 minutos: lançado por Tiago Real, Vinícius ganhou do zagueiro, driblou o goleiro, tocou a bola e marcou o gol: 1x0.

     

    Se no primeiro tempo tudo parecia sob controle, o Palmeiras acabou apresentando algumas dificuldades na segunda etapa, porém ganhou gás com a entrada do novato Ananias. Aos 47 minutos, a nova aquisição do clube limpou a marcação no começo da área e acabou acertando a trave; no rebote, Fernandinho completou e mandou a bola direto para o gol que estava vazio.

     

    Agora é esperar o recesso. A próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B acontecerá só após a finalização da Copa das Confederações. Em 6 de julho, o Palmeiras entrará em campo para uma partida contra o Oeste, em casa. Já o América-RN fará uma visita ao Bragantino no dia 2 de julho.



    Veja mais notícias sobre o Palmeiras >