• Ceará procura um novo técnico

    Atualizado em 10/06/2013 - 20:00

    O Ceará que arrancou um gol no último minuto e empatou com Boa Esporte por 2x2, está na 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, e agora procura por um novo técnico. 

     

    O nome mais falado pra assumir a frente do Ceará após a demissão do treinador Leandro Campos, é o do técnico Sérgio Guedes. Apesar da expectativa, o ex-comandante do Sport, descartou a possibilidade, na noite deste domingo. Sérgio alega que até conversou com Evandro Leitão, presidente do Ceará, mas afirmou que precisa de uma pausa antes de assumir uma nova colocação.

     

    No último sábado, quando o Alvinegro empatou com o Boa Esporte, o vice-presidente do Ceará acabou declarando que faltava apenas um posicionamento de Sérgio Guedes pra assumir o Vovô. Conforme a afirmação, tudo parecia estar engatilhado para a apresentação do novo treinador, porém não foi isso que aconteceu. E já na noite de ontem, Robinson de Castro, negou a chegada de Guedes. 

     

    O técnico Sérgio Guedes falou muito bem do time do Ceará, porém ainda assim não demonstrou interesse concreto em assumir o clube. Demitido do Sport-PE no final do mês de maio, o treinador afirma que necessita ficar mais dias tranquilo, em casa, antes de assumir a direção de uma nova equipe.

     

    Segundo Guedes, seu desligamento do Recife ainda é muito recente e por isso ele ficará mais uns dias descansando, e a necessidade do Ceará é colocar um comandante com urgência. Ou seja, haveria um desencontro de precisões. Contudo, Sérgio não descartou sua participação no clube no futuro.

     

    Outro desejo do Vovô é Péricles Chamusca, porém tudo indica que ele já teria uma proposta para o exterior. Dessa forma, ointerino Dimas Filgueiras vem comandando o time e estará à frente da equipe na próxima disputa contra o Figueirense, que acontecerá na terça-feira no estádio Domingão, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

     

    (fonte/foto: Kid Júnior/Agência Diário)



    Veja mais notícias sobre o Ceará >