• Chuva e arbitragem prejudicaram o Palmeiras

    Atualizado em 09/06/2013 - 11:35

    No jogo de hoje entre Sport e Palmeiras, a chuva castigou o gramado; e dois erros do árbitro ajudaram o prejudicar o Palmeiras.  

     

    A disputa aconteceu debaixo de muita chuva. Tudo indicava que o placar ia permanecer no 0x0. No começo do jogo, o Sport teve melhores chances. No segundo minuto, Felipe Azevedo estava livre de marcação e chutou por cima do travessão. O time anulou duas laterais do Palmeiras. Pela esquerda, Marcelo Cordeiro fazia transição entre defesa e ataque. Pela direita, Juninho do Palmeiras permitia brechas pro Sport criar jogadas e tocar a bola. Mas, as poças d’água anularam o compasso. Conduzir o jogo parecia missão impossível. Confuso no ataque, o porco tropeçava nas falhas de Caio e Vinícius. Os atacantes alviverdes simplesmente não conseguiam dominar. 

     

    Envolvidos pela torcida que contava com mais de 21 mil pessoas, os donos da casa fizeram uma verdadeira festa nas arquibancadas. Enquanto, Marcelo Martelotte tentava contornar os erros do Sport na beira do gramado. 

     

    O primeiro tempo teve o placar inalterado. Já no segundo, a chuva deu uma trégua e o jogo continuou. Prevenido, o técnico Gilson Kleina, substituiu o atacante Leandro (que recebeu o terceiro cartão amarelo e que por isso não jogará na próxima rodada) por André Luiz. Os pernambucanos permaneceram sem alterações.

     

    Com poucos contra-ataques do Palmeiras, Tobi e Gabriel Santos abriram para a lateral. O Verdão ainda substituiu Vinícius por Serginho, deixando Caio isolado à frente da linha de meio-campo.

     

    Aos 47 minutos, o Sport num escanteio - contrariado – deu chance a Nunes que marcou para o Leão, 1x0. A bola que era tiro-de-meta do Palmeiras foi erroneamente dada como escanteio para o Sport. E mais um erro consecutivo surgiu: após a cobrança, a bola sobrou pro jogador do Sport que ajeitou com a mão e chutou pro gol.

     

    Na próxima rodada, o Palmeiras irá a Natal, sem Leandro, pra enfrentar o América-RN, na terça-feira, às 21h50 no Estádio Manoel Barretto. Enquanto o Sport receberá o Bragantino, às 19h30, em casa.



    Veja mais notícias sobre o Palmeiras >


    Veja mais notícias sobre o Sport >