• Palmeiras vence Avai

    Palmeiras vence Avai por 2 x 1

    Atualizado em 05/06/2013 - 23:29

    A conquista de 2x1 do Palmeiras sobre o Avaí, ontem no Estádio Novelli Junior em Itu, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, teve grande valor para o técnico Gilson Kleina. O comandante do porco pretende somar, pelo menos, 13 pontos antes do recesso para a Copa das Confederações, e o resultado da noite de ontem deixou a equipe bem mais perto de cumprir a meta. Agora com 9 pontos na tabela, o Palmeiras poderá chegar ao número desejado com apenas mais uma vitória e mais um empate. 

     

    Em Itu, o goleiro Bruno teve uma participação importante e decisiva ao fazer ótimas defesas. O Palmeiras que tem sido bastante cobrado pra vencer, começou o jogo marcando logo aos três minutos do primeiro tempo, quando Vinícius cruzou e Leandro balançou a rede, fazendo de cara 1x0.

     

    Ainda no primeiro tempo, Márcio Diogo do Avaí, conseguiu um empate com um golaço: o jogador saiu do campo de defesa e deixou todo mundo pra trás; entrou na área e fez o gol, alterando o placar pra 1x1.

     

    No segundo tempo, a partida ficou a favor do Verdão, quando Ronny entrou em campo e marcou o gol do desempate. A jogada levou o Palmeiras pro terceiro lugar na tabela, trazendo mais tranquilidade pra próxima sequência da temporada.

     

    Segundo os jogadores, o resultado deste jogo deixa a equipe pronta e preparada pras próximas disputas. No sábado, o Palmeiras enfrentará o Sport, em Recife. E na terça-feira, o combate será em Natal contra o América-RN.



    Veja mais notícias sobre o Palmeiras >