• Balotelli marca novamente pelo Milan, e Drogba estreia com gol no Galatasaray

    Com quatro gols em três jogos, Balotelli surpreende no Milan, que chega animado para o jogo contra o Barcelona. Drogba marca em sua estreia pelo Galatasaray

    Atualizado em 15/02/2013 - 23:21

    Balotelli marca novamente pelo Milan, e Drogba estreia com gol no Galatasaray

     

    As novas contratações dos clubes europeus estão dando resultado. Maior destaque para Balotelli, que chegou ao Milan este ano, e já fez quatro gols em três jogos pelo clube. Outro astro trocou de time este ano, é o caso de Didier Drogba, que chegou ao Galatasaray, junto com Sneijder para comandar a equipe, e em seu primeiro jogo, mostrou para que veio, já marcando gol.

    Ambos os times irão jogar pelas oitavas de final da Champions League no meio da próxima semana, e os jogos desta sexta-feira serviram como uma preparação.

    O Milan jogou contra o Parma pelo Calcio, e venceu por 2 a 1 a partida, com direito a gol de Balotelli. A vitória, além de dar moral a Balo, que chegou ao seu quarto gol pelo Milan, em apenas três jogos (todos disputado no Campeonato Italinao), ainda embala o time para o confronto de ida das oitavas de final da Champions, diante do Barcelona.

    Balotelli mostra que está com vontade e determinado em fazer história no Milan, clube o qual se declarou torcedor ainda no Manchester City. Agora, os torcedores esperam que o polêmico atacante repita a dose no jogo contra o Barcelona, às 16h45 (horário de Brasília), em San Siro.

    Na Turquia, a contratação de Droga pelo Galatasaray foi festejada como título pela torcida do time turco, e o marfinense mostrou do que é capaz. A estreia foi na vitória do Galatasaray contra o Akhisan Belediyespor por 2 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato  Turco.

    Em seu primeiro jogo pela equipe, e entrando aos 17 minutos da segunda etapa, o atacante campeão da última Champions League com o Chelsea, demorou apenas cinco minutos para marcar seu gol. Pouco depois, ainda participou da jogada do segundo gol do Galatasaray.

    Drogba, juntamente com o meia holandês, Wesley Sneijder, foram contratados com o intuito de levar o time Turco mais longe na Champions. E o desafio começa no dia 20 de fevereiro, quarta-feira, contra o time alemão Schalke 04, jogo válido pelas oitavas de final da competição europeia.



    Veja mais notícias sobre o Schalke 04 >


    Veja mais notícias sobre o Barcelona >


    Veja mais notícias sobre o Milan >


    Veja mais notícias sobre o Galatasaray >