• Lucas faz seu primeiro jogo pelo PSG em goleada sobre o Lekhwiya

    Ex-são-paulino joga 45 minutos em sua estreia pela equipe francesa contra time de Nilmar, no Catar

    Atualizado em 02/01/2013 - 19:07

    Lucas faz seu primeiro jogo pelo PSG em goleada sobre o Lekhwiya

     

    Lucas começou sua carreira no PSG com o pé direito. Nesta quarta-feira, os franceses golearam o Lekhwiya, do Catar, por 5 a 1, no amistoso realizado na cidade de Doha. O brasileiro, que foi apresentado na segunda-feira, com a camisa 29, entrou no segundo tempo, quando todos os jogadores que iniciaram a partida – inclusive Ibrahimovic e Thiago Silva – foram substituídos.

     

    O jogo

     

    Aos 17 do primeiro tempo, Lavezzi abriu o placar para o Paris Saint-Germain. Nilmar – que, na verdade, joga pelo Al Rayyan, mas está emprestado ao Lekhwiya - exatos três minutos depois, igualou com toque de cobertura, fazendo a alegria dos torcedores presentes no estádio Jassim Bin Hamad. Mas, aos 39, Lavezzi colocou os franceses na frente novamente.

     

    Já com Lucas, no segundo tempo, os visitantes ampliaram o placar. Aos 13, Gameiro fez 3 a 1. Aos 17, o brasileiro Nenê, aumentou a vantagem. E aos 23, Menéz fechou a goleada em 5 a 1.

     

    Lucas não participou de nenhum dos gols, mas arrancou aplausos dos torcedores quando driblou três rivais, aos 26 minutos do segundo tempo.

     

    Número da camisa

     

    No amistoso, Lucas vestiu a camisa 29, entretanto oficialmente ele deve usar uma camisa dentro da numeração padrão, de 1 a 11. O sonhado número 9 deve ser escolhido, já que o atual dono, o atacante Hoarau, deve ser negociado com o Everton, da Inglaterra.

     

    A estreia do ex-são-paulino em jogos oficiais deve acontecer no próximo domingo, contra o Arras FC, pela Copa da França.



    Veja mais notícias sobre o Brasil >


    Veja mais notícias sobre o São Paulo >


    Veja mais notícias sobre o Paris Saint-Germain >