• Barcos anuncia que continua no Palmeiras em 2013

    Um dia após colocar futuro em dúvida, jogador afirma: ‘Não troco o amor que tenho pelo Palmeiras’

    Atualizado em 28/11/2012 - 20:52

     

    Após colocar futuro no Palmeiras em dúvida, nesta quarta-feira, o atacante Hernán Barcos anunciou, por meio de um vídeo em sua conta no Facebook, que continuará no clube em 2013, mesmo com o clube disputando a Série B no ano que vem.

    O principal motivo que Barcos expôs ao pensar em sair do Palmeiras, foi exatamente a participação na Série B. Segundo ele e o treinador da seleção argentina, o pirata acabaria perdendo espaço jogando um campeonato mais fraco, colocando em risco sua participação na Copa do Mundo de 2014.

    Mas o argentino colocou o amor que sente pelo verdão em primeiro lugar e decidiu ficar na equipe na próxima temporada. Porém, caso alguma equipe pague sua multa rescisória de aproximadamente R$ 50 milhões.

    A participação do Palmeiras na Libertadores de 2013 pode manter Barcos em foco, e caso consiga mostrar o bom futebol que vêm apresentando, a participação na Copa do Mundo do Brasil pode continuar sendo algo possível.

    Mas é claro que o principal destaque do Palmeiras neste ano de 2012 ficará com alguma condição. Nos próximos dias a diretoria palmeirense deve oferecer um aumento salario ao atacante com uma renovação de contrato, além de um projeto de exploração de sua imagem. A idéia é fortalecer a imagem do pirata no Brasil.




    Confira o vídeo publicado por Barcos:
     

     


     



    Veja mais notícias sobre o Argentina >


    Veja mais notícias sobre o Palmeiras >