• Ganso entra na fase final de recuperação

    O clube informou que a lesão está cicatrizada e Ganso está agora em fase final de recuperação, podendo estrear pelo clube ainda este ano

    Atualizado em 20/10/2012 - 0:41

    Ganso entra na fase final de recuperação

     

    Mesmo lesionado, o meia Ganso trocou o Santos pelo São Paulo, e passou a realizar sua recuperação do refis do clube tricolor, e para animar ainda mais a torcida são paulina, já que seu time está vivendo um ótimo momento do Brasileirão, o clube informou que Paulo Henrique Ganso entrou em reta final de recuperação.

    O anuncio foi feito através de um comunicado no site oficial do São Paulo, constatando através de exames que a lesão está cicatrizada, dessa forma, o jogador já pode aumentar a carga de trabalho.

    A recuperação está superando as expectativas do fisioterapeutas, que não deixam de elogiar o atleta pelo seu comprometimento no tratamento e pela rápida evolução. Ganso já está ansioso para colaborar com o bom momento do seu time,

    “Estou muito bem e não vejo a hora de estrear. O dia a dia da fisioterapia é muito cansativo e repetitivo, e sinto estar cada dia mais próximo do retorno. O time vive grande fase, e quero dar minha contribuição nessa reta final.” – declarou o meia.

    O prazo para sua volta só será definido na próxima semana, quando o jogador passará por uma avaliação de equilíbrio muscular. Porém o objetivo é que Ganso comece a trabalhar no gramado já em novembro.

    A seriedade de Ganso no tratamento e sua vontade de se recuperar logo para entrar em campo são vista com bons olhos pela comissão técnica são paulina. Ney Franco não vê a hora de poder contar com o jogador, e admitiu que pensou em escala-lo em partida válida pela Sul-Americana contra a LDU, porém, a recuperação acabou sendo mais longa do que se esperava, já que a partida será já nesta quarta-feira, dia 24, no Morumbi.



    Veja mais notícias sobre o São Paulo >