• Chelsea pretende pagar 60 milhões de euros por Falcao Garcia

    Chelsea e Manchester City estão interessados no atacante colombiano, que vive uma bela fase pelo Atlético de Madrid. Mourinho tira Real da disputa devido a um pacto entre as equipes

    Atualizado em 14/10/2012 - 12:26

    Chelsea pretende pagar 60 milhões de euros por Falcao Garcia

     

    O atacante Colombiano, Falcao Garcia, no Atlético de Madrid, anda chamando atenção de grandes equipes da Europa pelo ótimo futebol mostrado na sua equipe, é alvo de especulações sobre possível mudança de área para a próxima temporada.

    Além disso, mostra que sabe jogar na sua seleção também, marcando dois golaços em jogo válido pelas eliminatórias na última sexta-feira, contra o Paraguai. E devido a isso, segundo jornais ingleses, o atual campeão europeu, Chelsea, estaria disposto a desembolsar uma grande quantia para contratar o jogador.

    De acordo com o jornal Daily Mirror, o milionário Roman Abramovich, dono do Chelsea, estaria disposto a pagar a multa rescisória, estipulada em 60 milhões de euros, pelo colombiano, já para a próxima temporada.

    Outra equipe milionária da Inglaterra, o Manchester City, já demonstrou seu interesse por Falcao e vai apresentar uma proposta pelo jogador, porém, Abramovich quer oferecer o valor pedido pelo Atlético o quanto antes para evitar concorrência.

    Concorrência está que o técnico do Real Madrid, José Mourinho, fez questão de dizer que não vai atrás do atacante. Apesar de admirar o futebol e a fase de Falcao, Mourinho informou que existe um pacto entre as duas equipes de Madrid, fazendo com que Falcao seja um “fruto proibido” para o Real Madrid.

    “Falcao é um jogador fundamental para os nossos rivais, assim como o Aguero foi. Há um pacto de não agressão entre Real e Atlético e então acredito que o Falcao seja um fruto proibido “- disse Mourinho, ao jornal português “A Bola”. 



    Veja mais notícias sobre o Colômbia >


    Veja mais notícias sobre o Real Madrid >


    Veja mais notícias sobre o Atlético de Madrid >


    Veja mais notícias sobre o Chelsea >


    Veja mais notícias sobre o Manchester City >