• Etapa Guarujaense de Futevôlei foi realizada no ultimo sábado

    Evento deveria ter ocorrido no fim de semana anterior, mas foi cancelado devido ao mau tempo. Competição será disputada na praia da Enseada

    Atualizado em 02/12/2013 - 10:24

    Etapa Guarujaense de Futevôlei foi realizada no ultimo sábado

    A 3º Etapa do Circuito Guarujaense de Futevôlei 2013 foi disputada no ultimo sábado na praia da Enseada, em Guarujá. O evento era para ter ocorrido no fim de semana anteiros, mas foi adiado devido ao mau tempo. 

    A competição trousse duas novidades para essa penúltima etapa: novo formato (com séries A e B) e a parceria da Federação Paulista de Futevôlei. O torneio contou com atletas de Guarujá, Santos, São Vicente e São Paulo e de algumas cidades do interior do Estado. Ao todo foram 28 duplas, sendo as 12 melhores colocadas no guarujaense na série A e 16 duplas de atletas iniciantes na série B.

    Segundo Carlos Brandão, organizador do Circuito Guarujaense, o novo formato da competição (com abertura para duplas iniciantes) teve o objetivo de expandir ainda mais o futevôlei na região.

    - Além disso, agora com a chancela da Federação Paulista de Futevôlei o campeonato ganha maior credibilidade e a expectativa é que cresça a cada etapa.



    Veja mais notícias sobre Futevôlei >